Ecad lança campanha de réveillon
O ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) promove neste mês de dezembro a campanha de Réveillon, com o objetivo de esclarecer aos usuários de música sobre a importância do pagamento dos direitos autorais nas festas de fim de ano. Afinal, essas comemorações, além de champagne, fogos e votos de um ano melhor, são sempre acompanhadas de uma boa música.
Pela primeira vez, foi criado um modelo de comunicação específico, direcionado para profissionais das áreas de Marketing, Comunicação e Recursos Humanos, que organizam as festas de fim de ano das empresas. Nesta mala-direta estão presentes no texto palavras que fazem alusão a termos relacionados ao balanço de uma empresa. A chamada da mala é: "Como garantir um balanço de fim de ano legal para sua empresa?" E na parte interna, um texto explicando sobre a importância do pagamento dos direitos autorais, com o seguinte título: "É só incrementar a sua festa com as melhores músicas. Mas não se esqueça dos direitos autorais".
Foram enviados aproximadamente 15.000 malas-diretas impressas e 9.600 e-mails marketing da campanha de "Festa de Confraternização de Empresas". Outra novidade é que o link do e-mail marketing referente aos endereços de cada unidade de arrecadação está direcionado para a seção "Onde Estamos", do site ECAD (www.ecad.org.br), a fim de que desperte a curiosidade do público para conhecer o site da instituição.