Site do Ecad passará por manutenção entre os dias 26 de outubro e 2 de novembro
A partir das 20h do dia 26 de outubro até o dia 2 de novembro, o site do Ecad passará por uma manutenção e alguns serviços como a emissão da segunda via do boleto, envio de programação musical e a nossa assistente virtual, a Mila, estarão indisponíveis. Se você precisa utilizar alguns desses serviços, é importante ficar atento e se programar para acessar essas funções antes desse período.
Atenção: As emissoras de rádios que precisam enviar a programação musical até o dia 5 de novembro terão prazo estendido até o dia 7 de novembro.
Durante esse período, o atendimento estará disponível via e-mail através das nossas unidades e das nossas redes sociais oficiais.
Confira os dados de contato das nossas unidades:
Amazonas: ecadam@ecad.org.br;
Bahia: ecadba@ecad.org.br;
Campinas: ecadca@ecad.org.br;
Ceará: usuariosgeraisce@ecad.org.br;
Distrito Federal: ecaddf@ecad.org.br;
Espírito Santo: ecades@ecad.org.br;
Goiás: ecadgo@ecad.org.br;
Mato Grosso: ecadmt@ecad.org.br;
Mato Grosso do Sul: ecadms@ecad.org.br;
Minas Gerais: ecadmg@ecad.org.br;
Pará: ecadpa@ecad.org.br;
Paraíba: ecadpb@ecad.org.br;
Paraná: ecadpr@ecad.org.br;
Pernambuco: ecadpe@ecad.org.br;
Ribeirão Preto: ecadrp@ecad.org.br
Rio de Janeiro: ecadrj@ecad.org.br;
Rio Grande do Norte: ecadrn@ecad.org.br;
Rio Grande do Sul: ecadrs@ecad.org.br;
Santa Catarina: usuariosgeraissc@ecad.org.br;
Santos: ecadsa@ecad.org.br;
São Paulo: ecadsp@ecad.org.br.
Redes sociais oficiais do Ecad:
Facebook - https://www.facebook.com/EcadDireitosAutorais
Instagram - https://www.instagram.com/ecad_oficial/