Ecad lança página no Facebook
Com o objetivo de ampliar seus canais de comunicação e ter um feedback mais fiel junto o seu público e a própria sociedade sobre temas relacionados ao direito autoral, o Ecad anuncia a criação da sua fanpage no Facebook.
“O lançamento da página do Ecad no Facebook é uma das ações da nossa estratégia de marketing de divulgar, constantemente, informações sobre direitos autorais e o trabalho do Ecad em diversos canais de comunicação. Essas ações contribuem para a nossa transparência de atuação, pois estamos sempre disponíveis para esclarecer as dúvidas do público”, declara Bia Amaral, Gerente Executiva de Marketing do Ecad.
A ação faz parte do trabalho de comunicação desenvolvido pela entidade ao longo dos últimos anos. O Ecad já está presente na internet com o seu site institucional (www.ecad.org.br) e em redes sociais como o Orkut e Twitter, além de disponibilizar vídeos em seu canal no YouTube. Agora, sua atuação será ampliada com o lançamento de sua página no Facebook.
Segundo pesquisa realizada pela empresa de pesquisas Inside Network, o Facebook já conta com quase 700 milhões de usuários no mundo. Só no Brasil são 19 milhões, com crescimento de 10% ao mês no número de adesões – maior taxa do mundo.
Para “curtir” o Ecad no Facebook, basta estar logado na rede e procurar por Ecad – Direitos Autorais (http://on.fb.me/puwJen). Para seguir no Twitter, o endereço é @Ecad_Oficial. No Orkut, acesse “Ecad Perfil Oficial” e no YouTube, o link é http://bit.ly/geM0z9.
Este canal de comunicação contribuirá, ainda mais, para a divulgação do trabalho do Ecad e para a conscientização da população sobre a importância do pagamento do direito autoral.