Uma boa trilha sonora pode ser fundamental para potencializar os negócios e as vendas neste momento em que a economia busca uma retomada em meio à pandemia de coronavírus. Para debater estratégias e discutir os trâmites para o uso da música em estabelecimentos comerciais, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) participará da série Aquário Casa Firjan, debate online, no dia 8 de setembro.
Com o tema “Música na estratégia de negócio: do soundbranding aos direitos autorais”, o encontro será transmitido gratuitamente, pela plataforma de conteúdo da Casa Firjan (www.casafirjan.com.br), e reunirá especialistas das áreas de música, negócios e marketing.
Entre os participantes, convidados pelo Ecad e a Casa Firjan, estarão a coordenadora de Arrecadação do Ecad, Isabela Guimarães; o fundador & CEO da Rádio Ibiza Sensorial, Pedro Salomão; o coordenador de visual merchandising do Boticário, Thiago Barião; e o educador executivo e especialista em Neuromarketing e Neurovendas, Felipe Nasser.
Além de abordar os trâmites para o licenciamento de música em estabelecimentos comerciais, o Ecad apresentará dados sobre a contribuição da música para a economia, mostrará como ela pode alavancar os negócios e a falará sobre importância dos direitos autorais na estratégia de negócio das empresas e no incentivo à cultura.
O Aquário Casa Firjan promove debates com especialistas sobre temas relevantes para a nova economia e apresenta soluções inovadoras que geram impacto na realidade das pessoas e das empresas.
Serviço:
‘Música na estratégia de negócio: do soundbranding aos direitos autorais’
Data: 08 de setembro de 2020
Horário: 19 horas
Local: Plataforma de conteúdo da Casa Firjan (www.casafirjan.com.br)
Inscrição: https://casafirjan.com.br/agenda/transmissao-online-aquario-musica-na-estrategia-de-negocio-do-soundbranding-aos-direitos
O evento online será gratuito