Ecad comemora 150 mil curtidores em sua página no Facebook
25.08.2014
Notícias
No início de agosto, o Ecad comemorou a marca de 150 mil curtidores em sua fan page no Facebook. Essa nova conquista, oito meses depois de a página atingir 100 mil curtidores, no final do ano passado, comprova o sucesso da estratégia de atuação elaborada pela área de Marketing, através do setor de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social, em parceria com a agência de comunicação digital LabPop. Atualmente, a página na rede social pode ser considerada um dos mais importantes canais de comunicação da entidade, ratificando a transparência de atuação do Ecad junto ao público externo. "Alcançar esta marca de curtidores da nossa fan page nos orgulha e mostra que estamos no caminho certo em termos de comunicação no ambiente digital, e também ratifica a seriedade do nosso trabalho no sentido de esclarecer dúvidas e divulgar, cada vez mais, informações sobre as atividades, inovações e resultados do Ecad de forma atraente e adequada a fim de atrair a atenção do público internauta", afirma Bia Amaral, gerente executiva de Marketing.
Os 150 mil curtidores do Ecad no Facebook, que mostram interesse pelo trabalho da entidade e optam por seguir todas as postagens publicadas em sua fan page na rede social, interagem com a entidade por meio de comentários e curtidas. Desde o lançamento da página do Ecad no Facebook, em agosto de 2011, os conteúdos de posts que mais geram repercussão positiva são os rankings, homenagens a artistas e posts informativos (por exemplo, como registrar obras e as diferenças entre show e música ao vivo). Além desses assuntos, a página também aborda o trabalho do Ecad de forma geral, os resultados alcançados, soluções tecnológicas da entidade e ainda responde dúvidas de usuários e titulares de música.
Se você ainda não curte o Ecad no Facebook, acesse www.facebook.com/EcadDireitosAutorais e faça parte do imenso grupo que defende os direitos autorais e a música.