Covid-19: confira como está sendo realizado o atendimento do Ecad em todo o Brasil
Atualizado em 12/05/2021
Levando em consideração as mudanças operacionais causadas pela Covid-19 e, com o objetivo de preservar a saúde e o cuidado com os usuários de música e colaboradores, o Ecad informa que o atendimento em algumas de nossas unidades continua sendo realizado preferencialmente por e-mail, assim como através da nossa assistente virtual, a Mila, disponível neste link.
Confira os dados de contato das nossas unidades:
Amazonas: ecadam@ecad.org.br
Bahia: ecadba@ecad.org.br
Campinas: ecadca@ecad.org.br
Ceará: usuariosgeraisce@ecad.org.br
Distrito Federal: ecaddf@ecad.org.br
Espírito Santo: ecades@ecad.org.br
Goiás: ecadgo@ecad.org.br
Mato Grosso: ecadmt@ecad.org.br
Mato Grosso do Sul: ecadms@ecad.org.br
Minas Gerais: ecadmg@ecad.org.br
Pará: ecadpa@ecad.org.br
Paraíba: ecadpb@ecad.org.br
Paraná: ecadpr@ecad.org.br
Pernambuco: ecadpe@ecad.org.br
Ribeirão Preto: ecadrp@ecad.org.br
Rio de Janeiro: ecadrj@ecad.org.br
Rio Grande do Norte: ecadrn@ecad.org.br
Rio Grande do Sul: ecadrs@ecad.org.br
Santa Catarina: usuariosgeraissc@ecad.org.br
Santos: ecadsa@ecad.org.br
São Paulo: ecadsp@ecad.org.br
Para saber qual escritório atende o seu município, clique aqui para consultar.
Nossas equipes estão trabalhando para minimizar ao máximo eventuais impactos aos usuários de música e contamos com a adesão de toda a comunidade para enfrentar o problema.