Arraiá com música é diversão garantida: fique por dentro da campanha institucional do Ecad de Festa Junina
Na última semana, o Ecad lançou uma nova campanha institucional com foco na conscientização e valorização do trabalho dos artistas que têm suas canções tocadas na festas de São João de todo o país.
Vale lembrar que, somente em 2018, 8.500 compositores, intérpretes, músicos e outros profissionais foram beneficiados com mais de R$ 4 milhões em direitos autorais distribuídos apenas no período junino.
Com o slogan "Arraiá com música é diversão garantida", o ambiente digital foi o principal canal de divulgação da campanha devido ao maior alcance, além da possibilidade de análise da performance. Assim como no último ano, as peças da campanha estão sendo divulgadas através de posts patrocinados nos perfis oficiais do Ecad no Facebook e no Instagram, além de envio de e-mail marketing para aproximadamente 5 mil clientes adimplentes e inadimplentes e de uma carta oficial para entidades religiosas e instituições de ensino.
Uma das principais novidades para esse ano foi a criação de uma landing page, onde é possível encontrar informações relevantes como o passo a passo de como pagar os direitos autorais durante as festas juninas, espaço com link para a seção "Eu uso música" do site, vídeo com depoimento do compositor Tato, do Falamansa, além do ranking das músicas mais tocadas nas festas juninas em 2018. Clique aqui para acessar.