Ecad ganha nova estrutura em Brasília
A unidade do ECAD, no Distrito Federal, está de casa nova. A instituição responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública de músicas em todo Brasil está agora em um novo endereço em Brasília. As novas instalações proporcionam mais conforto e agilidade aos usuários de música e funcionários.
A nova estrutura, já em funcionamento, é mais moderna e bem localizada. Com uma área de aproximadamente 150 m², possui uma arquitetura moderna e uma localização de fácil acesso ao público. No dia 15 de agosto será realizado um evento de inauguração para convidados. O novo endereço do Ecad em Brasília é SRTVS Quadra 701 – Conj. L – Bloco I salas 328 a 336, Asa Sul. Tel: 61.3251-5200.
Novo gerente do Ecad no DF
Não são apenas as instalações do Ecad que sofrem mudanças: a unidade Distrito Federal ganhou um novo gerente. Depois de um processo de avaliação interno junto às gerências de Recursos Humanos e de Arrecadação, Cleber Sebastião Rodrigues Cordeiro, que era técnico de Arrecadação da unidade Campinas/SP, foi selecionado para assumir o cargo.
Cleber trabalha há três anos no Ecad, tendo sido Técnico de Arrecadação das unidades São Paulo e Campinas. Com curso de Gestão Empreendedora, na Universidade Paulista (UNIP), e vasta experiência na área comercial, o novo gerente exerceu cargos em grandes empresas, como Gerdau e Siderúrgica Mendes Júnior.
Arrecadação aumentou 32% no estado
No ano de 2006, a unidade do ECAD no Distrito Federal obteve um crescimento de 32% na arrecadação, em relação a 2005. O resultado obtido se deve em grande parte à maior conscientização de usuários, novos cadastros e recuperação de usuários inadimplentes.
"A inauguração da nova unidade é especialmente importante neste ano em que o Ecad comemora 30 anos de atividades", explica Glória Braga.