Ecad lança Canal de Denúncias e reforça o seu compromisso com a ética e transparência
Nesta terça-feira, dia 16 de outubro, o Ecad abre mais um espaço para comunicação com o público: o Canal de Denúncias. A partir de agora, além do Fale Conosco que disponibilizamos como ponto de atendimento, será possível contar com um portal independente para revelar de forma segura e confiável qualquer irregularidade que não esteja de acordo com os princípios e diretrizes que regem a organização.
Com o compromisso de trabalhar com ética e transparência, o Ecad contratou uma empresa 100% independente e experiente para administrar o canal e garantir o anonimato e a confidencialidade das informações recebidas.
Os relatos podem ser feitos das seguintes formas:
Site - www.linhaetica.com.br/etica/ecad
Telefone - 0800 713 0055
E-mail - ecad@linhaetica.com.br
Caixa postal - 79518, Cep 04711-904, São Paulo – SP
O canal estará sempre aberto para ouvir os públicos interno e externo. O Ecad está em constante evolução e a conduta de cada um também será importante neste processo.
Clique aqui e acesse o Canal de Denúncias.
Sua voz faz um Ecad mais forte.