Negócios e Propaganda
29.05.2007
Notícias
A Petrobras foi escolhida Anunciante de Promoção do Ano no 12° Prêmio Colunistas Promoção, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda. A empresa recebeu o Grande Prêmio de Case de Marketing Promocional do Ano pela ação Auto-suficiência Petrobras. A agência OPM foi eleita Empresa de Marketing Promocional do Ano, e conquistou também o GP de Material Promocional com trabalho para o Ecad. A Tecnopop levou o título de Empresa de Design do Ano. Faride Seade, da Matriz de Eventos, foi apontado como Empresário de Marketing Promocional do Ano e Fabiano Vargens, da Animus, levou a faixa de Profissional de Marketing Promocional do Ano. O conjunto de peças promocionais para pontos de vendas da cerveja Mulata (Cintra), criada pela agência Binder/FC+ G recebeu o GP de Material de PDV do Ano, enquanto a ação Mais Verão 98 FM, da Biruta Mídias Mirabolantes, conquistou GP de Ação Promocional do Ano. Participaram do júri, além da titular desta coluna, Annando Ferrentini (Ed. Referência), Márco Ehrlich (Janela Publicitária e coordenador nacional do prêmio), Jomar Pereira da Silva (ALAP), Nelson Cadena (Abracomp Norte/Nordeste) e o designer Bruno Bertani (Indústria Nacional). |